Motorista por aplicativo é morto a tiros na região metropolitana de Natal

A vítima foi identificada como Jorge Tiago Santos Ferreira, de 31 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de execução.

Um motorista por aplicativo foi assassinado na noite desse domingo (9) em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Civil, o crime tem característica de execução.

O crime aconteceu na Rua José Bezerra Gomes, localizada no conjunto Moinho dos Ventos. A vítima foi identificada como Jorge Tiago Santos Ferreira, de 31 anos.

Segundo a polícia civil, Jorge Tiago estava indo ao local pegar um passageiro quando foi abordado por pelo menos dois homens armados. Eles atiraram várias vezes contra a vítima, atingindo principalmente a região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, Jorge dirigiu por cerca de 200 metros antes de bater na lateral do muro de uma casa do conjunto.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que chegou a realizar buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Uma equipe do Itep esteve no local e recolheu capsulas de dois tipos de arma de fogo. O corpo de Jorge Tiago foi recolhido pelo órgão e aguarda a liberação por familiares.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Extremoz.

g1 RN

Ajude o blog a continuar independente, faz um pix 016.561.084.02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *