Prefeito Alexandre Sobrinho (MDB) confirma as nomeações do vereador de “oposição” Chico Hélio

Nesta data, 06 de janeiro, do corrente ano, o diário oficial dos municípios (femurn), veio lotado com as nomeações da esposa do vereador Chico Hélio, na recém criada secretaria de meio ambiente. A capacidade e o conhecimento é mínima para suceder o ex-secretário de meio ambiente, Joaldo Bezerra, ex-diretor do Idema e hoje aposentado. Vale salientar que o vereador ora citado foi denunciado pelo prefeito Alexandre Sobrinho (MDB), por ato de improbidade administrativa na nomeações de parentes, pagamentos realizados em desconformidades com legislação, desvio de recursos públicos e apropriação de recursos públicos.

Ontem (05), o filho do vereador Chico Hélio, Licio Luan, acusou o ex-assessor de imprensa da prefeitura de Pedro Avelino/RN, João Maria Venâncio de pagar um blog para divulgar uma matéria. E hoje o próprio prefeito denunciante Alexandre Sobrinho (MDB), confirma a materia do blog de olho no RN.

No tocante aos áudios desse cidadão onde ele nos acusou de bandido, marginal e dentre outros por se achar o dono do mundo, as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Em 2024, a população de Pedro Avelino/RN, deve escolher politicos de personalidade e caráter político. A população esta cansada de votar em politico que se vende para obter benfeitorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *