Cantor dispara sobre fim de famosa dupla sertaneja: “Preciso dar um respiro”

O documentário “É o Amor – Família Camargo” está sendo esclarecedor para os fãs de Zezé Di Camargo, Wanessa e sua família, que estão tendo todos os seus segredos expostos, desde as traições que Zilu sofreu do ex marido, as tentativas de gravidez de Graciele Lacerda e até as suspeitas de separação de Zezé Di Camargo e Luciano, que vem há mais de 1 ano e se intensificaram quando Luciano entrou na Justiça para impedir a Netflix de veicular sua imagem no documentário. As informações são do Movimento Country.

Embora não apareça na série, Luciano ainda é muito comentado pelos convidados que prestam depoimentos, e não poderia deixar de ser lembrado por Zezé, seu irmão e parceiro de dupla sertaneja há 30 anos. Em um determinado trecho da série, o cantor sertanejo conversa com seu filho Igor e fala sobre o fim da dupla com o irmão que, segundo ele, só acaba quando um dos dois quiserem.

Uma fala polêmica, no entanto, vem quando Zezé Di Camargo diz que eles ‘não são exemplo de união’ e que sua história não depende de Luciano, já que ele começou a conquistar suas coisas antes mesmo da dupla sertaneja ganhar notoriedade pelo Brasil:

“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele”, dispara Zezé.

Sobre as brigas, Zezé Di Camargo ressalta que ele e o irmão são pessoas diferentes e, por isso, precisam ter os seus espaços: “Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada. Tem as discussões profissionais… Mas a nossa vida é diferente uma da outra”, conclui.

Quem também dá sua opinião sobre o fim da dupla sertaneja é Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo e Luciano. Aos prantos, a matriarca da família lembra do seu ex marido, seu Francisco, que pediu para os filhos não se separarem enquanto ele estivesse vivo.

Fim da dupla

O fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem sendo especulada desde o início da pandemia, quando cada um dos irmãos se isolou em um lugar e começou a se dedicar em seus projetos solo. Nesse meio tempo também surgiu a série “É o Amor – Família Camargo“, que conta a intimidade de uma das personalidades mais famosas do Brasil.

Um dos assuntos que o público mais esperava a abordagem era a relação de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a tantos boatos de separação, mas Luciano entrou na Justiça contra a plataforma de streaming e proibiu a veiculação de sua imagem no documentário, o que acabou gerando muita polêmica.

Em uma passagem da série, uma fala de Helena Camargo, mãe dos sertanejos, nos deixa com a pulga atrás da orelha. Aos prantos, a mãe dos dois desabafa sobre uma possível separação de Zezé e Luciano, que vem sido especulada há mais de 1 ano:

“Precisamos ter união entre a família. Já vivemos tantas coisas bonitas através dos dois. Então, para gente, imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, ele jamais aceitaria a separação dos dois”. Vale ressaltar que, antes de morrer, Seu Francisco pediu para os filhos prometerem que não iriam se separar enquanto eles tivessem vivo, promessa que foi cumprida.

Apesar dos rumores que só aumentam, Zezé Di Camargo e Luciano já deixaram claro que a dupla sertaneja não está chegando ao fim, já que esse é o maior desejo do público e o que lhes deu a fama. Os dois seguem 2022 juntos, mas com a agenda reduzida para, enfim, poderem se dedicar a seus projetos solo também.

Movimento Country

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *