Faustão: Humildade de equipe surpreende funcionários da Band

Nos bastidores da TV é consenso que, sempre que um ex-global vai para outra emissora, ele costuma chegar com certa arrogância, metido, com o chamado “salto alto”. Afinal ele era da Globo, a líder de audiência, a tal “vênus platinada” (apelido ridículo, diga-se).

Não é o caso da equipe de Fausto Silva que está agora na Band.

Boa parte dela deixou a Globo nos últimos meses e semanas -diretor, produtores, redatores- e migrou para o Morumbi (zona sul de SP)

A coluna conversou com pessoas de vários escalões da emissora da família Saad, sob anonimato, e há quase uma unanimidade: a surpresa com a absoluta falta de “estrelismo” dos novos contratados.

Nem parece que essas pessoas foram da Globo e saíram de lá por vontade própria, diz uma fonte do Jornalismo ouvida pela coluna.

Outro executivo da casa confirmou: ?São pessoas extremamente trabalhadoras e que colaboram entre si e com a gente sem que ninguém tenha de levantar a voz; são pessoas muito humildes, de verdade; estamos impressionados?.

Fausto Silva deve estrear no dia 17 de janeiro em um estúdio-auditório de ponta que está sendo finalizado nas dependências da Band no Morumbi.

Faustão deixou a Globo em junho, após 32 anos. Seu programa, o “Domingão”, era um dos maiores faturamentos da casa, assim como seu salário também estava entre os maiores do país.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *