Moro responde a Gleisi e diz que Petrobrás foi saqueada no governo do PT

O ex-juiz Sergio Moro respondeu, nas redes sociais, à provocação da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que culpou o ex-ministro por problemas na Petrobras e atribuiu a ele culpa pela alta nos combustíveis.

Ao Painel, no domingo (14), Gleisi afirmou que quer travar um debate econômico com Moro e disse que ele foi responsável por entregar a Petrobras a interesses norte-americanos.

“Ele fragilizou a Petrobras e mudaram com essa ação dele a política de preço e desestruturam o marco regulatório do pré-sal”, disse a petista.

Nesta segunda (15), Moro compartilhou a notícia nas redes sociais e afirmou que a Petrobras “foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo”.

“A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”, escreveu o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.

Moro filiou-se ao Podemos na semana passada e foi colocado como pré-candidato à presidência da República pela presidente do partido, Renata Abreu (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *