José Adécio participa da convenção do PP em Natal

O ex-deputado José Adécio participou nesta quinta-feira (18), da convenção que elegeu o deputado federal Beto Rosado presidente estadual do Partido Progressista (PP). Ao chegar a convenção foi convidado pelo ex-deputado federal Betinho Rosado a fazer parte da mesa ao lado do Presidente Nacional do PP deputado federal do Maranhão, André Fufuca, do deputado federal Beto Rosado e da exgovernadora Rosalba Ciarlini.

José Adécio discursa aos olhos do presidente nacional do Progressista

José Adécio fez um discurso que chamou a atenção e emocionou a todos os presentes: prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças presentes. Foi aplaudido de pé inclusive pelo Presidente Nacional do PP o deputado federal André Fufuca.

Betinho Rosado, José Adécio, André Fufuca e Beto Rosado.

Adécio falou da sua experiência como prefeito, como secretário de governo duas vezes e de trinta e dois anos como deputado estadual.

José Adécio e Carlos Augusto Rosado

Parabenizou aos que estão na vida pública, incentivou os que pretendem ingressar na vida pública e concluiu falando dos méritos pessoais e inúmeros benefícios trazidos para o Rio Grande do Norte inclusive para a cidade de Pedro Avelino pelo deputado federal Beto Rosado.

Prefeito de lajes, Felipe Menezes, ex-deputado José Adécio e Leonardo Cabral (presidente de honra do Progressista de Lajes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *