A Bial, Moro diz que está preparado pra ser presidente e revela guru na economia

‘Conversa com Bial’ recebe o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato

Reprodução/TV Globo

Parte da série de entrevistas que recebe personagens importantes para as eleições de 2022, o Conversa com Bial de terça-feira, 16/11, recebe o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro. Perguntado por Bial se está preparado para ser candidato à presidência da República, Moro, que se filiou ao Podemos na quarta-feira passada, disse que está preparado.

“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante.”

Bial também quis saber com quem Moro tem discutido suas ideias para o país e o ex-juiz conta que reuniu um grupo de especialistas com quem tem conversado principalmente sobre assuntos relacionados à economia. Entre os nomes, ele citou apenas um, Affonso Celso Pastore, autor do recém-lançado “Erros do passado, soluções para o futuro: A herança das políticas econômicas brasileiras do século XX”.

Sergio Moro participa do 'Conversa com Bial' — Foto: Reprodução/TV Globo
Sergio Moro participa do ‘Conversa com Bial’ — Foto: Reprodução/TV Globo

“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um, e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *