Eliminado de A Fazenda, Tiago Piquilo descobre unfollow de Tânia Mara

Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostram ao cantor que a cantora, com quem ele vive um romance, parou de segui-lo no Instagram

Tiago e Tania Mara

Eliminado de A Fazenda 13 na noite dessa quinta-feira (11/11), Tiago Piquilo descobriu durante entrevista na Live do Eliminado que a cantora Tânia Mara, com quem vive um romance, parou de segui-lo nas redes sociais.

Os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostraram para Thiago quantos seguidores ele tinha ganhado no Instagram durante o confinamento. “Vamos ver com quantos seguidores Tiagão está. Você entrou com 200 [mil] e pouquinho, você tá com 416 agora”, disse Selfie.

“Que belezinha, cara. Olha a fotinho minha. Com certeza foi minha irmã que colocou esse ‘vota no Tiago nesta roça’. Eu fico feliz, pô, então quer dizer que eu meio que dobrei. Tá ótimo, tô feliz”, declarou o músico. “Mas tem uma pessoa que parou de te seguir”, avisou a atriz.

“Quem você acha que pode ter sido?”, perguntou Selfie. “Ih, caramba. Será que é quem eu tô pensando? A Tânia? Sério? Ah, mas deixou e seguiu várias vezes”, confessou o entrevistado.

Em seguida, Tiago afirmou: “É, mas isso é um sinal”. “É, pode ser um sinal de que você esteja saindo solteiro”, alfinetou Selfie. “Mas quando eu entrei, na verdade, até deixei isso muito exposto. Porque quando você entra ali é um negócio muito louco você viver com aquelas pessoas, aquela coisa toda”, contou Tiago.

Por Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *