Secretário exonera assessor do governo Fátima da Secretaria de Segurança do RN após tentar matar vizinho

O secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, vai exonerar o coordenador de Análises Criminais da Sesed, Ivênio Hermes. A informação é do jornalista Bruno Giovanni, dada durante o programa Meio Dia RN, na 96 FM. A decisão deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Ivênio Hermes foi detido na noite desta segunda-feira (8). Ivênio teria discutido com um vizinho e, depois, efetuado disparos de arma de fogo contra ele.

Segundo foi apurado pelo Portal 96, a confusão começou por causa de uma “campainha”, que os filhos do vizinho tocavam e corriam. Ivênio perdeu a paciência com essa brincadeira e “reclamou de forma muito agressiva” com as crianças. O pai delas, vizinho de Ivênio, não gostou e foi tirar satisfação. E aí teria havido uma agressão dele no coordenador da Sesed – o que, segundo o vizinho, não ocorreu.

Após esse embate entre os adultos, Ivênio pegou a arma da esposa e atirou. Segundo ele, para cima. Segundo o vizinho, em direção a ele e ao filho – há marcas de tiros na pareda da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *