Miss Brasil é desconvidada de evento e é proibida de coroar sucessora

A Miss Brasil 2020 Julia Gama surpreendeu os seguidores ao revelar que não estará presente na final deste ano. A modelo, que também foi vice-campeã do Miss Universo, foi desconvidada do evento e não poderá passar a coroa para a sua sucessora, como é tradição.

Desapontada com a decisão da Organização, Julia Gama escreveu um desabafo em suas redes sociais. “Queridos ‘missamores’, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Brasil 2021. Esta foi a decisão da Organização, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão, me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, começou ela no texto.

“Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil para representar para o mundo a Organização Miss Universo Brasil, a cada um um de vocês e o Brasil da melhor forma que eu poderia fazer. E mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo. E é olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, completou a modelo.

Por Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *