O prefeito Alexandre Sobrinho solta nota de esclarecimento sobre o caso dos quiosques

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Pedro Avelino/RN, enviou a nossa redação nota de esclarecimento sobre o caso dos quiosques.

Confira:

NOTA ESCLARECIMENTO

O Município assinou no ano de 2019 um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, onde ficou acertado que deveria o Município regularizar a situação dos quiosques. Cumprimos essa determinação, onde fizemos uma licitação com a participação de vários concorrentes; um exemplo disso são a abertura de vários deles que antes estavam fechados, permitindo assim a instalação de empreendimentos novos.

Concluído o processo, caberia áqueles que concorreram e não tiveram êxito a entrega do imóvel público, todavia no caso da Sra Dodora tal não aconteceu, inclusive mandamos 02 notificações com prazo para desocupar, assim como buscamos a negociação para que ela cumprisse a determinação, mas foi relutante, chegando a dizer que seguia orientação seu advogado.

Sendo assim não nos restou outra determinação senão fazer a remoção para que o Termo e as obrigações assumidas com o Ministério Públicos fossem satisfeitas, permitindo a posse de quem saiu vencedor da licitação. Fato lamentável mais que não foi criado pela nossa administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *