Mascarado de ‘Homem-Aranha’, assaltante é espancado pela população na Grande Natal

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14) em Macaíba. Segundo delegado, homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia após passar por atendimento médico.

Por G1 RN

14/01/2020 10h40  Atualizado há 7 minutos

Máscara do Homem-Aranha e arma foram apreendidos com suspeito de assaltos em Macaíba, no RN — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Máscara do Homem-Aranha e arma foram apreendidos com suspeito de assaltos em Macaíba, no RN — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem que usava máscara do Homem-Aranha para realizar assaltos no município de Macaíba, região metropolitana de Natal, acabou sendo pego e surrado pela população, segundo informou a Polícia Civil. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14). Após a chegada da Polícia Militar, o homem socorrido ao hospital e recebeu voz de prisão.

Pelo menos duas pessoas foram vítimas do criminoso. Ainda de acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, uma das vítima também precisou de atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município e, após atendimento, foi levada à delegacia prestar depoimento.

O caso aconteceu durante um arrastão de uma casa no loteamento Santa Rosa, no distrito de Mangabeira. As vítimas teriam reagido e entrado em luta corporal com os criminosos. Além da máscara, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fabricação caseira com o suspeito.

Até a publicação desta matéria, o delegado ainda estava ouvindo o suspeito e outros envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *