Michael acerta salário com Flamengo e pede para não se reapresentar no Goiás

Segundo apuração do Blog, atacante deve fechar em definitivo com o rubro-negro até sexta-feira

(Crédito da imagem: Raul Pereira/Fotoarena)

7/01/2020 20:37 Rio de Janeiro

A negociação entre Michael, Flamengo e Goiás está mais quente do que a sensação térmica de hoje (7/1) sentida no Rio de Janeiro: 41 graus. O atacante revelação do Brasileirão 2019 pediu para não se reapresentar nesta quarta-feira (8/1) ao Goiás.

Esse é um indício de que o jogador está fora do time verde goiano. Será surpresa se o atacante não fechar com o Flamengo até sexta-feira. Um dos motivos da negociação ainda não ter sido concluída, seria o conturbado momento político do Flamengo. 

O vice de futebol do rubro-negro, Marco Braz, teve que resolver problemas de última hora no clube e isso atrasou a contratação. Segundo informações apuradas por este Blog, Michael já teria acertado o salário com o Flamengo: R$ 400 mil.

Outro indício de que Michael será jogador do Flamengo nesta tempoarada foi a entrevista que o presidente do Goianésia, Gustavo Carvalho, deu nesta terça, na Rádio Sagres. O dirigente falou que com o dinheiro da venda do Michael, ele iria investir na construção do centro de treinamento do clube. O presidente disse ainda que não via nenhum problema se os 5% do Goianésia continuasse nas mãos do time que ele fosse vendido. Detalhe: o cartola falou o nome do clube na entrevista: “Flamengo”. 

Ao que tudo indica, Michael será o quarto reforço do Flamengo para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *