Tragédia: Após discussão esposa mata marido e liga para polícia em Caicó

Na noite deste sábado, 04 de Janeiro de 2020, a Polícia Militar de Caicó, na região do Seridó Potiguar, recebeu a informação sobre um crime de homicídio por disparos de arma de fogo ocorrido por trás do campo de Gilson, na Volta do Campo em Caicó.

Segundo a PM a ligação telefônica partiu de uma mulher de nome Maria Eduarda, que informava ter matado seu marido de nome Airton Arthur, com disparo de arma de fogo, e que estaria aguardando a chegada dos policiais.

A vítima foi encontrada pela equipe policial com perfurações de tiros pelo corpo e sem vida dentro da residência do casal. Maria Eduarda estava dentro da casa, confessou o crime e foi presa em flagrante sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No depoimento a Polícia Civil a mulher disse que a motivação do crime teria sido por ameaças e espancamento, problemas de ordem familiar envolvendo o casal, o que infelizmente resultou neste crime de homicídio. Um crime passional.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram até o local para fazerem o levantamento dos fatos e realizar os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o ITEP de Caicó onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. Maria Eduarda foi autuada em flagrante por homicídios (artigo 121) e encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará custodiada aguardando decisão da justiça.

Caicó Na Rota da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *