Renúncia: Dr. Edivaldo renúncia ao cargo de prefeito de Santana do Matos

Prefeito de Santana do mato Renuncia ao cargo. O prefeito de Santana do Matos que fica localizada no  sertão Central Potiguar pegou todos de surpresa na manhã deste Domingo, ao anunciar nas redes sociais que estava renunciando o cargo de chefe do executivo daquela cidade.

Domingo, 05 de janeiro de 2020

Prefeito de Santana do mato Renuncia ao cargo

Por Pendências News

Logo em seguida Dr. Edivaldo encaminhou ofício ao Poder Legislativo oficializado a renúncia com a justificativa de que retomaria suas atividades como médico, a câmara municipal mesmo estando em recesso, deve convocar para amanhã, segunda-feira uma seção extradicionaria, onde dará posse ao novo gestor, que será vice-prefeita Maria Alice da Silva, uma pessoa muito conhecida na cidade pelos serviços prestados quando ainda era primeira dama do Município.

Alice de Assis da Padaria, como é popularmente conhecida em Santana do Mato, é esposa do ex-prefeito da cidade, e agora terá nas mãos a responsabilidade de governar o Município de ate dezembro de 2020, porem tudo indica que Alice será candidata nas eleições municipal deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *