Flamengo: Chelsea prioriza contratação de Gabigol e tem plano para seduzir a Inter, diz jornal

Segundo o diário Express, da Inglaterra, Blues podem envolver Giroud no negócio; jogador agrada a Antonio Conte, técnico do clube italiano

Domingo, 05/01/2020

FOX Sports

A situação do Flamengo na briga para manter Gabigol em 2020 parece mais complicada. Neste domingo (5 de janeiro), o jornal inglês Express noticia que a contratação do atacante brasileiro tornou-se ‘prioridade’ do Chelsea, a pedido do técnico Frank Lampard. 

Segundo a publicação, que ganhou repercussão em jornais europeus como o TuttoSport, da Itália, e o A Bola, de Portugal, afirma que os Blues devem entrar com tudo na disputa pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores 2019. 

A ideia de Lampard seria de aliviar a pressão sobre o também jovem atacante de sua equipe, Tammy Abraham. Para isso, o clube está disposto a envolver Olivier Giroud no negócio. O atacante francês, de 33 anos, agrada a Antonio Conte, técnico da Inter de Milão (dona dos direitos econômicos de Gabriel), o que poderia facilitar as tratativas.

O Chelsea, que foi punido pela Fifa e ficou longo período sem poder contratar, terá na casa de 175 milhões de euros para investir nesta janela de transferências – algo equivalente a quase R$ 800 milhões. Dinheiro não deve ser problema para o clube inglês buscar reforços no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *