Jesus se diz apaixonado, mas dá declaração que liga o alerta no Flamengo

Após festa por título da Conmebol Libertadores, técnico dá entrevista à TV portuguesa e deixa o futuro em aberto

FOX Sports

Um fim de semana para ficar marcado na memória de Jorge Jesus. Nos dias 23 e 24 de novembro de 2019, o treinador conquistou os títulos da Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente. 

Na tarde deste domingo, o português esteve com todo o elenco, desfilando em trio elétrico em um centro do Rio de Janeiro lotado. Algo que, sem dúvidas, ficará marcado na carreira do treinador. 

Após o evento, Jesus concedeu entrevista à A Bola TV, de Portugal, se declarou ao Flamengo, mas deixou o futuro totalmente em aberto. 

“Vim para o Brasil com este objetivo. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo”, disse o Mister. 

Ainda na entrevista, Jesus abriu o coração sobre a conquista da Conmebol Libertadores.

“Era um sonho. Muita gente não acreditava, mas acreditei desde a primeira hora, pois vi argumentos para isso. Nunca pensei que fosse tão importante para eles. Pensava que ser campeão brasileiro era o mais importante, mas percebi com eles que a Libertadores era muito mais importante”, finalizou. 

Jorge Jesus, de 65 anos, tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. No entanto, no vínculo do português com o Rubro-Negro, há uma cláusula que permite qualquer uma das partes rescindirem em dezembro, se assim for o desejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *