Felipe Titto é atacado brutalmente por seu cachorro e é hospitalizado às pressas

Felipe Titto passou por uma situação complicada neste domingo, 27. Aproveitando o dia na piscina, o ator foi mordido por seu cachorro e precisou ser hospitalizado

Felipe Titto (Reprodução/Instagram)

Felipe Titto encerrou o final de semana de forma desagradável. Enquanto curtia o domingo, 27, em sua casa, o ator foi mordido por seu cão, o Thor, da raça American Bully. De porte grande, a mordida do animal causou um transtorno e Felipe teve que levar 15 pontos. Em suas redes sociais, o ator contou detalhes do incidente e sua atitude com o animal.

“Óbvio que não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água. E ontem, na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”, explicou Titto.


Para tranquilizar, ele revelou que já está se recuperando. “Está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente. Estou costurado. Se você me ver mancando por aí hoje, saiba que eu não sou um cara que costuma dar muitas mancadas”, acrescentou Felipe.

Em seu perfil, Felipe mostrou o exato momento que Thor tenta salvar seu dono de entrar na água. Com a gravidade das mordidas, o ator precisou ir até o hospital receber cuidados médicos. “Agora na sequência o exato momento em que eu gravava um boomerang de um mergulho e o Thor (meu American Bully) tentou me impedir de mergulhar com uma leve mordida no tornozelo! Bom domingo”, postou.

Felipe Titto
Felipe Titto foi atacado por seu cachorro e precisou correr para o hospital (Reprodução/Instagram)

otvfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *