Em tratamento, Galvão confirma que vai narrar final da Libertadores, jogos da seleção e Fórmula 1

Locutor esportivo chegou a ser afastado pela TV Globo por conta de uma gripe

Depois de ser afastado pela TV Globo por conta de uma gripe, o narrador Galvão Bueno voltou aos trabalhos na última quarta-feira (23), ao relatar a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio. E parece que o comunicador vai se manter firme.

Neste sábado (26), Galvão Bueno publicou, nas redes sociais, o tratamento que faz para cuidar da voz. Além disso, confirmou que está escalado para relatar, no próximo mês, quatro eventos esportivos de alcance internacional.

São eles, a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (marcada para o dia 23 de novembro, às 17h30), os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coréia do Sul (dias 15 e 19, respectivamente), além do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no dia 17, às 14h10.

“Agradeço à Deus e a minha mulher que está me marcando mais que o time do Flamengo, me trazendo pela mão todo dia pra fazer aqui o tratamento e é isso”, iniciou Galvão.

“É tão bom a gente ter uma recuperação e poder fazer aquilo que gosta, aquilo que ama. Sabe o que é isso? Laser, exercícios, muito trabalho. A vida é assim”, acrescentou o narrador.

“Faça o que você fizer, trabalhe muito, se prepare bastante”, finalizou Galvão Bueno.

Assista ao vídeo a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *